quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bon voyage, 2008!

Pergunta pertinente: para onde vão os anos depois que "morrem"?
Talvez para a história, talvez para a memória; alguns nem na memória ficam.

Enfim. Este é o nosso último post do ano de 2008. Ufa! Acabou!
Aposto minhas fichas que 2009 será o "começo de algo realmente muito, muito bonito, embrulhado ou disfarçado de algo muito, muito feio"* que foi 2008 pra mim. Ok, sem muitos dramas. Mas é que 2008 foi um ano muito, muito duro pra mim. Por isso acredito - e trabalharei para isso - que algo de muito bom e positivo vem junto com 2009. Não falo de algo específico, mas de uma fase, eu espero.

Nada de ficar lamentando o HD perdido (e todos os meus vídeos, documentos de trabalho, fotos, fotos de bandas, fotos pessoais, fotos de viagens, discos, discos, discos, matérias de jornais que eu salvava, todos os meus favoritos, e...)

Pára tudo! Chega de devaneios.
Que venham as estações! Elas acontecem como devem!

Baixe aqui minha música favorita do Beirut, Elephant Gun, e cante junto: "let the seasons begin/ it rolls right on"...

Novas metas, novos projetos. Ainda que só o que mude seja um segundo do relógio, esse é o segundo mais pesado do ano. Ou mais leve, talvez. É ele que traz toda a esperança de dias melhores. Acredito nisso. :D
Então é isso.

Feliz ano novo!

A gente se vê em 2009. o/



*Trecho de "The Start of Something", Voxtrot.

Nenhum comentário: