terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Considerações sobre ócio, distração e criação (nada de muito espetacular)

Sou um caso clássico de pessoa distraída e pouco observadora. Não lembro que roupa usei domingo passado para ir à Missa, e é muito possível ir para a próxima Missa com a mesma blusa da semana passada. Ou a calça, quem sabe?
Por isso gosto de manter a cabeça ocupada (e mesmo assim me distraio).

Hoje me diverti um pouco fazendo vestibular; amanhã, thank God, é o último dia de provas. Como tenho a preocupação de não copiar gabaritos para corrigi-los depois, (isso é deprimente, me dá complexo de burrice), pensei então que poderia rabiscar aleatoriedades naquela folhinha quase simpática que recebemos para o gabarito.



A folhinha do primeiro dia

Aquela sacação do Domenico di Masi sobre o “ócio criativo” funciona mais que bem comigo. Hora de deixar a imaginação rolar, claro! (Já que só podemos deixar a sala depois de duas horas e meia de prova, e eu tenho tempo de sobra, porque já chutei todas as questões de Matemática, Física e Química do segundo e terceiro anos).



Folhinha do terceiro dia

Foi assim que consegui estruturar minha lista top de álbuns de 2008. E que será postada em breve, mas não hoje, porque agora não tenho tempo suficiente para as consultas, os comentários, as fotos e os vídeos. Boa redação para mim amanhã.

Cheers! \o/

Um comentário:

Victor Bianchin disse...

Ranking de álbuns na folha do gabarito?? Gzuz, isso que é ficar tranqüila no vestibular hein?

Eu não ouvi tantos álbuns, então não arrisco fazer ranking. Mas meu ano não teria sido o mesmo sem Oasis e LSP.