terça-feira, 19 de maio de 2009

Twitter, pra quê?!

Ontem criei uma conta no Twitter.

Não consegui resistir. Sou uma pessoa de bom coração, mas altamente influenciável.
Certas modas me deixam curiosa, e eu sinto uma necessidade quase urgente de experimentá-las. (Não, nunca usei drogas [ilícitas]).
Pra resumir a história, fui lá, criei a tal conta, e só, mas não vi a menor graça naquilo. Colocar uma frasezinha aqui, outra acolá.
Talvez pelo fato de gostar de escrever (fato este vinculado à minha prolixa profissão, mea culpa), eu não tenha visto a menor utilidade naquilo. Além do mais, já perco tanto tempo na internet com orkut, que nem sei se vale a pena.

Mas, bem, aí me disseram que era legal, mas só quando se tinha uma rede de amigos extensa, e talz. Um dia depois, já tenho três amiguinhos (dois da vida real! congratulations!).

Enfim, continuarei tentando?
Isso fica pro próximo capítulo, não percam.

P.s.: A propósito, se quiserem me adicionar para me ajudarem a expandir a minha rede e eu achar o site legal, o endereço é twitter.com/tatiana_zzz.

Nenhum comentário: