sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu, Brigitte Bardot

Logo de entrada já digo que o título deste post é uma piada! HUAHEUAHE Não quero - nem posso! - me equiparar à diva francesa que fez sucesso nas telonas nos anos 50 ou 60. "Brigitte Bardot" é como me chama meu irmão do meio, quando estou usando óculos escuros. Diz ele que são "estranhos" (é o modo hermanístico de dizer "fashion").
Nesse verão me apaixonei pelo modelo wayfarer, originalmente lançado pela Rayban, há não sei quantas décadas, e que - mais uma vez - é o novo frisson do momento no mundo da moda.
Eles também usam:

Bob Dylan

Audrey Hepburn

Heath Ledger

Robert Pattinson e Kristen Stewart, Crepúsculo (Twilight)

Ezra Koenig, Vampire Weekend (L)




Post inspirado em: http://outofcapecod.blogspot.com/2008/07/wayfarers.html, blog de moda que fez uma boa coleta de usuários de wayfarers! ;D