sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do Amigo!

Feliz dia do amigo! :D

Claro que sei que meus quase 700 contatos do Face não são meus amigos no sentido mais profundo da palavra. Mas tenho certeza de que todos eles têm, pelo menos, um amigo. E se não têm, desejo a eles a graça de ter um!...

Hoje é dia de celebrar a amizade! De celebrar os sorrisos e as piadas internas (e declaradas!); os "abraços, fotos e churrascos" juntos; de celebrar as dores e vitórias partilhadas; de celebrar a alegria e a vida! Pois amigos são os irmãos que Deus, em sua bondade imensa, nos deu o privilégio e a graça de poder escolher. :)

Aos meus amigos e amigas de verdade, àqueles que eu sei com quem posso contar, e àqueles que um dia já foram meus amigos, mas que a vida, por alguma razão ou revés, já levou: SINTAM-SE AMADOS E AMADAS! ♥

"E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! [...] Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! Por isso é que, sem que eles saibam, eu rezo pela vida deles." - Vinicius de Moraes.
 
 

Nenhum comentário: