segunda-feira, 12 de julho de 2010

Tchau, Copa, sentirei saudades!

Gente, mas já?! Como assim, Bial? Já acabou? Nem parece que se passou um mês! ;_;

Como não sentir falta da profusão de cores, de gente diferente na TV, do "#calabocagalvao, do polvo-profeta, das caretas do Tevez, dos lindos da Espanha, dos posts no twitter depois dos gols, do coração que ficava fora da sala, sabendo que na TV mais próxima estava rolando um jogo bacana?

Copa do mundo pra mim é assim, uma palavra define: EMOÇÃO! 
Definitivamente pra mim é aí que o futebol tem mais graça.

Infelizmente a seleção brasileira foi pra casa mais cedo, e - claro - isso tirou um pouco o brilho da coisa, e os pontos facultativos e as festas também.

Maaaaasssss... ficamos ainda com jogos marcantes! Como não se emocionar com as lutas bravas dentro do gramado e o choro de Casillas depois do gol de Iniesta, naquela prorrogação sem fôlego?  E como não sentir falta da Copa da África, da Copa das vuvuzelas, da Copa zebrada?
De quebra a Copa ainda proporcionou um "desfile" de váaaarios dos homens mais gatos e charmosos do planeta! E um beijo liiiiiiiiiindoooooo e épico que o Casillas roubou da Sara Carbonero ao vivo!!!!
E se as imagens mexem com as emoções, fica a minha tristeza pela despedida brasileira e o aguardo e a excitação para 2014! (É NOZES NO BRASIL, MANOLO!) E fica também a minha imensa satisfação pela vitória espanhola ROJA!. Se não deu Brasil em 2010, pelo menos dessa vez a taça ficou em boas mãos.

Nenhum comentário: