Minha gente, Milan Kundera era o maior gato quando era jovenzinho!!!!
Estava eu folheando o Monde Diplomatique no banheiro essa semana e deparei com uma fotografia em preto e branco de um cara bonito, de terno e cabelo meio de lado. Quando vi quem era.... MILAN KUNDERA!
Nunca tinha parado pra pensar que o autor de um dos grandes livros que já li, A Insustentável Leveza do Ser, pudesse ser um pão em 1975. Sim, porque vim procurar no Google, e as primeiras imagens que aparecem é a de Kundera velho, um canhão, kkkkkkkkkkkk (maldade...)
Enfim, a fotografia de Kundera jovem pelo menos me motivou positivamente pra ler a matéria do Monde... Muito interessante, por sinal, fazendo um comentário sobre a relação entre a literatura do autor e o contexto histórico conturbado em que viveu.
A foto, a propósito, foi tirada na França, um ano após o escritor ter emigrado da Tchecoslováquia soviética.
Mais informações, leia aqui: http://www.standpointmag.co.uk/
As Vinhas Infinitas de Steinbeck
Há 8 anos
5 comentários:
e nao é que era boa pinta mesmo? o tempo castiga, né não? vc já deu uma olhada nas fotos do tom jobim com uns 30 e poucos anos? uau!
mas que bom que se cria arte. uma beleza um pouco mais perene. looks doesnt last forever...
gostei do seu blog.
huaeuhae sim, Tom Jobim pegável! kkkk
né?, o que a gente faz com o tempo, hein?! mal sai da fase das espinhas e já está na de usar renew, segundo uma colega minha. kkk
obrigada pela visita, silvinha! ^^
Só vi o filme de "A Insustentável Leveza do Ser".
Ouvi falar tão bem do livro, mas o filme não me passou nada muito genial e tal.
Valeu pelo Day-Lewis, e a Juliette Binoche, que é ótima.
beijo, Tati
caramba, lu, então aconteceu o contrário de, p. ex., quem assiste primeiro o filme Apocalypse Now e depois lê o livro que o inspirou, Coração das Trevas. quem lê o livro depois de ter visto o filme acha chato kkkk
o livro, a insustentável leveza, é ótimo. quer dizer, eu achei ótimo ^^
beijo! :*
Postar um comentário