sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Eu vivia bem sem Marx...

Muito bem, obrigada.
E sem Caio Prado Jr., sem Stendhal, sem Kafka. Sem Machado de Assis, por quê não?
E sem saber nada sobre aquecimento global, sobre crise de alimentos e sobre a violação dos direitos civis na China. E sem saber que a Amazônia era depredada, e que se eu não economizar água no banho, eu estarei contribuindo para a destruição do planeta.

Eu vivia otimamente, e agora tudo isso me persegue.
O problema de desistir de tudo e ir morar na praia, é que talvez em algumas décadas não haja praias, porque o nível do mar vai subir.

Ah, os tempos modernos!
A juventude, a informação, o lixo, o concreto, e esse tal de pessimismo, pra incrementar!

3 comentários:

Tiago Duarte Dias disse...

Eu já planejei meu futuro, comprar uma casa de campo em MG pra ela virar casa de praia daqui a 50 anos.

Fernando Lima disse...

né?

tatiana_zzz disse...

ocêis por aqui???
^^
:*